Portuguese 10

  • ㆍISBN : 898314551X
  • ㆍPages : 396

O TABERNÁCULO: Um Retrato Detalhado de Jesus Cristo (Ⅱ)

Paul C. Jong

Assim como Deus disse a Moisés para construir o tabernáculo no Antigo Testamento, no Novo Testamento ele quer que façamos do nosso coração um santuário onde ele possa habitar. E a Palavra do evangelho da água e do Espírito é o material da fé que devemos usar pra construir esse santuário. É com o evangelho da água e do Espírito que podemos purificar todos os nossos pecados. Ao nos mandar construir um santuário, o que Deus está dizendo realmente é que devemos esvaziar nosso coração e crer no evangelho da água e do Espírito. Todos nós temos que purificar nosso coração crendo no evangelho da água e do Espírito.

Quando purificamos todos os pecados do nosso coração crendo na verdade deste evangelho, Deus passa a habitar nele então. O templo santo é construído em nosso coração quando cremos neste verdadeiro evangelho. É bem provável que alguns de vocês até hoje ainda façam suas orações de arrependimento para purificar seu coração, tentando construir este templo por si mesmos. Mas chegou a hora de vocês abandonarem esta falsa fé e serem transformados pela renovação da sua mente crendo no evangelho da água e do Espírito.

AUDIOBOOK
undefined
Due to COVID-19 and disruption to international mail service
we have temporally suspended our ‘Free Print Book service’.
In the light of this situation we are not able to mail you the books at this time.
Pray that this pandemic will end soon and the resumption of the postal service.