Messages from Coworkers

Jaime Teixeira

Temos que nos esforçar para as coisas espirituais!

Mensagem para sua reflexão;

Temos que trabalhar não pela comida que parece,mais sim para aquela que permanece para a vida eterna.


João Cap. 6;27 Trabalhai não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará, porque a este o Pai, Deus, o selou.

28 Disseram-lhe, pois: Que faremos para executarmos as obras de Deus?

29 Jesus respondeu e disse-lhes: A obra de Deus é esta: que creiais naquele que ele enviou.


Graça e paz meus amados irmãos em Cristo,venho compartilhar através destes textos da palavra de Deus,a exortação do Senhor para batalhar pela fé. Muitos apresenta uma fé,que não agrada a Deus. A fé somente nas coisas dicernente a nossa carne. Trabalhamos e nos esforçamos tanto nas coisas dicernente as nossas necessidades terrenas,mas não esforçamos nas coisas dicernente a Deus,e a nossa salvação.

Jesus pede que venhamos trabalhar não somente pelas coisas deste mundo,mas nas coisas dicernente a Deus.

Às coisas espirituais precisamos nos esforçar, assim como nos esforçamos pelas coisas do dia a dia.

Às vezes reclamamos de buscar a Deus duas vezes na semana,mas nós nos esforçamos sete dias nas coisas dicernente a nossa carne.

Perguntaram para o Senhor Jesus o que significa a obra de Deus, Jesus disse que é crer naquele que ele enviou.

Hoje sabemos que está é a comida, que permanece para vida eterna.

Mesmos sabendo disso ainda não nos esforçamos pelas as coisas dicernente a nossa salvação.

Às coisas mais importantes,que é a nossa fé não procuramos uma  especialização para exercer nosso ministério.

Jesus nos exorta,a trabalhar pela comida que nos faz permanecer para a vida eterna.

Às vezes nos fazemos faculdade, curso de especialização pelas coisas que não vai servir para nossa salvação, não que seja errado.

Errado é ignorar as coisas dicernente a Deus.

Aí Nunca temos tempo.

Jesus disse;eis que venho sem demora guarda o que tem para que ninguém roube sua coroa.

  precisamos batalhar pela nossa Fé.

Amém!

Pr Jaime Teixeira