Cãrþi creºtine gratuite pentru studii biblice despre mântuire, Duhul Sfânt,
Cortul ºi Apocalipsa lui Ioan

Acasã  |  Harta site-ului  |  Contact  |  Ajutor    
Studii biblice Cãrþi creºtine gratuite cãrþi electronice creºtine gratuite Despre noi
 



Carte tipãritã abolut GRATUITã
- Ediþia nr. 15 în limba Portughezã

 

Série Crescimento Espiritual 4 Paul C. Jong: A Primeira Epístola de João (II)

 

Observação
Série Crescimento Espiritual 4 Paul C. Jong: A Primeira Epístola de João (II)

Descrição

Se você é um verdadeiro cristão, você deve conhecer o amor de Deus na prática e não de ouvir falar. Aqueles que conhecem e crêem em Jesus como seu Salvador devem conhecer o amor de Deus de forma concreta por meio da remissão de pecados que foi realizada através da Palavra do evangelho da água e do Espírito. Nós temos que nos tornar verdadeiros crentes neste evangelho para conhecermos o amor de Deus profundamente. Neste verdadeiro evangelho, o amor de Deus se manifesta de forma concreta e em detalhes. Se nós estivermos dispostos a reconhecê-Lo como o Deus de amor, nosso conhecimento deve vir do autêntico amor de Deus que nos é revelado na Palavra do evangelho da água e do Espírito. Somente então nós poderemos guiar os outros ao verdadeiro amor de Deus.
O Apóstolo João testificou que Jesus Cristo, que veio pela água, pelo sangue, e pelo Espírito Santo, é o Salvador e o próprio Deus. A essência do seu testemunho é a Verdade da remissão de pecados, que pertence à água, ao sangue, e ao Espírito Santo.Como está escrito na Palavra de Deus, a água significa o batismo que Jesus recebeu de João Batista, e o sangue significa a condenação que Ele recebeu por todos os nossos pecados. Da mesma forma, a prova da nossa salvação se encontra no Espírito Santo, na água, e no sangue (1 João 5:8). Os ministérios da água, do sangue, e do Espírito Santo são aqueles através dos quais Deus libertou os pecadores de todos os seus pecados.

Do Editor
Uma coisa essencial que nós devemos saber é que Jesus recebeu o batismo de João Batista no rio Jordão para que Ele pudesse levar os pecados do mundo sobre Si mesmo antes que Ele fosse morto na Cruz. Contudo, o grande problema é que muitas pessoas não estão cientes desse fato. Por essa razão, nós temos que crer piamente que Jesus foi batizado para levar os pecados do mundo sobre Si de uma só vez antes de ser morto na Cruz. Crer em Jesus Cristo como nosso Salvador, e saber que Ele veio a este mundo pelo evangelho da água do Espírito, é muito importante para termos todos os nossos pecados apagados.


  Trimite prin email aceastã paginã de site unui prieten

 
Free Christian Books
    Listã de carte tipãritã
    Portughezã ediþia 15
 
  • Despre aceastã carte
  •  
  • Tabela de conþinut
  •     Despre serviciul de carte gratuitã
        Cum sã ceri cãrþi gratuite?
        ÎFP
    Vezi
    coº
     

       
    Copyright © 2001 - 2019 The New Life Mission. ALL RIGHTS reserved.